Podemos aprender a perdoar e construir famílias mais fortes

Mas o amor leal do Senhor, o seu amor eterno, está com os que o temem e a sua justiça com os filhos dos seus filhos. — Salmos 103:17

A maneira que você ama sua família hoje pode fazer uma diferença imensa no mundo inteiro, sabia?

Não pense só no hoje. Você poderá abençoar os filhos dos filhos dos seus filhos – e os filhos deles também! Ensine a seus filhos o caminho do Senhor. Ore por eles e com eles. Você estará abençoando o mundo inteiro!

E talvez você não tenha uma família “de sangue”. Mas você pode abençoar sua família espiritual, sua família em Deus!

Deus criou a família para ser unida, protegendo e fortalecendo cada membro. Uma família unida, guiada por Deus, é uma grande bênção! Os laços de família são muito fortes.

Deus abençoa a família de quem é fiel a ele. Crescer em uma família que ama e serve a Deus é um grande privilégio. Os pais devem ensinar os filhos sobre Deus e os filhos devem honrar os pais. Todos devem ajudar os membros mais fracos e vulneráveis da família. A família é o lugar ideal para refletir o amor de Deus.

Ouça, meu filho, a instrução de seu pai e não despreze o ensino de sua mãe. Eles serão um enfeite para a sua cabeça, um adorno para o seu pescoço. Provérbios 1:8-9

Nem todas as famílias são felizes. Ninguém é perfeito e membros da família podem nos machucar. Mas, com a ajuda de Deus, podemos perdoar!

Tire alguns momentos para pensar e descansar em Deus

https://bibliapregai.org/palavra-do-dia28


Tire alguns momentos para pensar e descansar em Deus


22688478_187033188538687_90

Semeando a Palavra que transforma vidas.