Você pode melhorar com a ajuda de Deus

Deus quer dar o melhor para nós em tudo aquilo que vivemos. Mas nós temos que aprender a lutar pelo que é importante e a clamar pelo poder de Deus. Qual área da sua vida que você deseja ver transformada por Deus?

Família:

A família é um tesouro de Deus. Você pode estar passando por um momento familiar delicado, mas não desista! Lute em oração pela sua família, interceda por cada um dos membros, seja o instrumento na mão de Deus para trazer paz, amor e alegria ao seu lar.

Se você fizer do Altíssimo o seu abrigo, do Senhor o seu refúgio, nenhum mal o atingirá, desgraça alguma chegará à sua tenda. (Salmos 91:9-10)

Relacionamento:

Tudo aquilo que fazemos deve ser para a honra e glória de Deus, incluindo os nossos relacionamentos, seja casamento ou namoro. Um dos segredos é colocar sempre Deus em primeiro lugar, e o resto será acrescentado. E não esqueça que devemos ajudar a nossa pessoa amada a se aproximar de Deus.

O ódio provoca dissensão, mas o amor cobre todos os pecados. (Provérbios 10:12)

Trabalho:

Nós somos chamados para ser um exemplo nos nossos trabalhos. Seja dedicado, pontual e íntegro. Trabalhe lembrando que Deus vê todas as coisas e que o seu esforço será recompensado. A realidade é que Deus é nosso amigo e pai, mas também é o nosso chefe, então devemos sempre dar o melhor para Ele.

 

Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens, sabendo que receberão do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo. (Colossenses 3:23-24)

Ministério:

Se Deus colocou um ministério nas tuas mãos, não tema! Ele dará tudo aquilo que você precisa para fazer este trabalho. O Senhor não te abandonou e nunca vai te abandonar! Enfrente cada desafio com coragem e fé e saiba que a tua vitória já foi garantida por Jesus na cruz!

Todavia, não me importo, nem considero a minha vida de valor algum para mim mesmo, se tão somente puder terminar a corrida e completar o ministério que o Senhor Jesus me confiou, de testemunhar do evangelho da graça de Deus. (Atos 10:24)

https://bibliapregai.org/palavra-do-dia56

Tire alguns momentos para pensar e descansar em Deus