O que está faltando para você ter uma vida realizada?

Quantas vezes você sente que está faltando alguma coisa em sua vida? Que sua vida podia ser melhor? Jesus promete vida abundante! Ele tem tudo que você precisa para ter uma vida completa e realizada propósito, esperança, segurança e comunidade.

Aqueles que aceitam o sacrifício de Jesus na cruz são chamados de filhos de Deus. Quem é filho, faz parte de uma família, e na família a comunhão é essencial.

Na família de Deus é igual. Os irmãos devem demonstrar amor uns pelos outros, devem aprender a cuidar do interesse do outro e não olhar só para a sua própria vida. Quando nós nos levantamos para defender o nosso irmão, podemos ter a certeza que Deus se alegra e derrama as Suas bênçãos sobre a nossa vida.

Devemos ter o saudável hábito de partilhar a nossa vida com os nossos irmãos na fé, e nos ajudar mutuamente na caminhada cristã. Sempre temos algo importante para aprender com os nossos irmãos.

E consideremos uns aos outros para nos incentivarmos ao amor e às boas obras. Não deixemos de reunir-nos como igreja, segundo o costume de alguns, mas procuremos encorajar-nos uns aos outros, ainda mais quando vocês veem que se aproxima o Dia. Hebreus 10:24-25

Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em união! É como óleo precioso derramado sobre a cabeça,que desce pela barba, a barba de Arão, até a gola das suas vestes. É como o orvalho do Hermom quando desce sobre os montes de Sião. Ali o Senhor concede a bênção da vida para sempre. Salmos 133:1-3

Sejam mutuamente hospitaleiros, sem reclamação.  1 Pedro 4:9

https://bibliapregai.org/palavra-do-dia58

Seja sempre grato a Deus pelos seus irmãos e irmãs em Cristo!

Tire alguns momentos para pensar e descansar em Deus