Aqui está um dos maiores provérbios

Fazer o que é justo e certo é mais aceitável ao Senhor do que oferecer sacrifícios. Provérbios 21: 3

Dê a glória de Deus! Ensina uma regra piedosa para a ética cristã para ajudar a orientar sua vida. Aproveite o tempo para aprender esta prioridade de sabedoria e humilhar-se a sua justiça, para que possa agradar a Deus e encontrar uma grande paz por dilemas. Você anseia sabedoria? Aprenda este provérbio, e não se esqueça disso.

A lição é mais difícil do que muitos e requer explicações, ilustrações e aplicativos, mas você terá respostas fáceis para situações que outros pensam serem impossivelmente difíceis. Você encontrará misericórdia e liberdade para sua própria alma e as almas dos outros. Obrigado, Deus abençoado, pela sabedoria. Os fariseus não conseguem entender esse princípio, então Jesus usou isso para fechar a boca mais de uma vez ( Mateus 9:13 ; 12:7).

Embora os judeus a tivessem lido, memorizado, contasse suas letras, amarrasse-a na fronte e beijasse suas marcas de tinta em pergaminhos, nunca chegaram perto de aprender. o espírito desta regra do coração de Deus. “Justiça e julgamento” está fazendo o que é moralmente correto.

Para Deus, é um coração puro obedecendo Suas palavras. Para os homens, é justo, justo e amável como definido por Deus. É manter os dois grandes mandamentos, que são maiores do que qualquer sacrifício ou culto externo…

Leia-mais… https://bibliapregai.org/proverbios-21-3

Início  »  Provérbios  »  Capítulo 21  »  Provérbios 21: 3

COMENTÁRIO DO PROVÉRBIOS 21

Comentários Diários de Provérbios Grátis Via Email