3 passos para o sucesso segundo a Bíblia

Quem não quer ser bem-sucedido? O sucesso nos alegra e motiva. Muitas vezes medimos o sucesso em dinheiro, fama ou poder. Mas sucesso na Bíblia significa conseguir fazer algo bom, que agrada a Deus. A Bíblia nos mostra como ter verdadeiro sucesso em nossos planos:

1. Fazer a vontade de Deus

Obedeça a Deus e faça a Sua vontade!

Se seus planos não forem da vontade de Deus, você não vai ter sucesso. Jesus nos ensinou a orar para que a vontade de Deus seja feita. Antes de começar um projeto, procure ouvir a voz de Deus para descobrir se é da vontade dele ou se ele tem outros planos para você. Obedeça a Deus!

2. Fazer planos

Faça planos para dar glórias a Deus!

Mesmo tendo planos bons, que vêm de Deus, muitas pessoas não têm sucesso porque não se organizam. Antes de começar um projeto você precisa se informar, entender melhor o ambiente e as pessoas com quem você vai trabalhar e pedir conselhos a pessoas sábias. Um plano bem pensado vai enfrentar menos problemas.

3. Viver para Deus

Entregue toda a sua vida para Deus e veja como Ele é bom!

Não basta ter um bom plano que vem de Deus. Você precisa viver sempre para a agradar a Deus! Quando você faz planos, quando você trabalha, quando você descansa, quando você se relaciona com outras pessoas, lembre-se de Deus. Uma vida dedicada a Deus será uma vida de sucesso.

Tenha sucesso em Deus!

Deixe uma resposta