Crer em Jesus é ter uma esperança eterna!

A vida é cheia de mudanças. Mudamos de roupa, de carro, de casa, de emprego, de amigos, de ideias E tudo que conhecemos também muda. Como podemos pôr nossa fé em tantas coisas temporárias? Será que existe algo firme, que nunca muda? Sim!
Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e para sempre. Hebreus 13:8

Jesus é eterno. Ele nunca muda. Jesus pode agir de muitas formas diferentes mas ele não se contradiz nem muda quem ele é. Ele é sempre consistente. Podemos confiar em Jesus todos os dias!

Ontem – Jesus se revelou

Jesus já existia antes da criação, porque ele é Deus. Através dele, tudo que existe foi criado. Mas o pecado entrou no mundo, trazendo sofrimento, morte e destruição. Por isso, Jesus veio à terra para resolver o problema. Ele viveu entre nós e nos mostrou o caminho para a Deus. Mas ele não ficou por aí. Jesus morreu e ressuscitou para nos salvar!

Hoje – Jesus salva

Jesus continua vivo hoje! A morte não tem poder sobre ele. Em Jesus podemos ter vida nova. Todos nós pecamos e precisamos ser salvos da destruição do pecado. Quando cremos em Jesus, nossos pecados ficam lá na cruz e ressuscitamos com Jesus para uma vida dedicada a Deus. Em Jesus aprendemos a viver para Deus.

Para sempre – Jesus reinará

Jesus é eterno. Ele vive para sempre. Pelo seu poder, nós também podemos viver para sempre. Todos temos de morrer. Mas, por causa de Jesus, a morte não precisa ser o fim! Quem é salvo tem a promessa que um dia irá ressuscitar e viver eternamente, junto com Jesus. Ele reinará para sempre sobre todas as coisas e nos unirá a Deus.

Ontem, hoje e para sempre – Jesus é o mesmo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: