O inimigo sabe que já perdeu a batalha. Jesus venceu!

Estejam alertas e vigiem. O Diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar. 1 Pedro 5:8

 

Comentário:

Acredite você ou não, mas o mal é real. E existe um responsável que é nosso inimigo e ele não perde tempo e nem oportunidade para nos derrubar. O interessante que assim como diz o versículo, ele fica ao derredor fazendo barulho, isso porque ele trabalha com a mentira, o engano e a confusão, fazendo com que nós mesmos façamos as escolhas erradas. Por isso devemos vigiar e guardar a Palavra de Deus, para podermos andar no caminho certo, evitando dor e sofrimento.

Ele nos acusa porque quer que todos sejam condenados ao inferno, junto com ele. Satanás é nosso inimigo. Ele tenta nos destruir, através de pecados, medos, sofrimentos, mentiras… O caminho do inimigo pode parecer bom de início mas no fim somente traz destruição.

O inimigo sabe que já perdeu a batalha. Jesus venceu! No fim dos tempos, Satanás será destruído, junto com todos os seus seguidores que se rebelaram contra Deus. Mas nós podemos vencer o inimigo, entregando nossas vidas a Jesus. Pelo poder de Jesus, podemos resistir a Satanás e encontrar vitória!

Em breve o Deus da paz esmagará Satanás debaixo dos pés de vocês.
A graça de nosso Senhor Jesus seja com vocês.
Romanos 16:20

Oração:

Obrigado Deus por me ensinar através da Sua palavra, quais são as estratégias do inimigo para que eu possa vigiar e fazer as escolhas certas. Ensina-me Sua verdade cada dia mais, para que eu seja liberto do engano e do erro. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Deixe uma resposta